Médica legista aposentada é presa após agredir segurança da Santa Casa de Montes Claros

2

Uma médica legista da Polícia Civil aposentada foi detida após agredir o segurança do Hospital Santa Casa, em Montes Claros, no Norte de Minas, na tarde dessa quinta-feira (14). A mulher acompanhava o filho no hospital, quando foi impedida de falar com um médico e se alterou.

Em nota, o hospital informou que a mulher chegou a instituição em busca de atendimento prioritário para o filho, que já havia passado por uma triagem. Muito exaltada, segundo a nota, a mulher forçou a entrada em uma área restrita. Assista ao vídeo feito no começo da confusão:

Ainda conforme explicou a assessoria de comunicação da Santa Casa, a mulher teria “alegado ser médica e, em função disso, quis ter prioridade no atendimento”. Ao ser comunicada de que teria que esperar, a médica legista desacatou e agrediu fisicamente o segurança da Santa Casa.

A Polícia Militar foi acionada, mas mesmo assim a aposentada não se conteve. Os militares informaram ter que usar da força para imobilizar a mulher. O filho da vítima, que estava no local porque havia se cortado, tentou impedir a ação da PM e também foi conduzido.

Ela foi detida e encaminhada para a 98º Delegacia de Polícia Civil (AIsp) da Cidade. Após o registro da ocorrência, ela foi liberada. O registro será encaminhado para o delegado responsável pela unidade na próxima segunda-feira (18).

Legista aposentada é detida ao agredir segurança da Santa Casa – Foto: Reprodução

(Fonte: O Tempo / Repórter: Camila Kifer)

2 COMENTÁRIOS

  1. Uma médica legista que já viu e passou por muitas coisas pesadas, servindo a população. Era prá ter sido ouvida e respeitada, principalmente por se tratar de uma idosa. A força bruta exagerada usada não era necessária pelos guardas. Mantiveram ela jogada no chão com a saia prá cima mostrando as calças. Senti muita pena dessa senhora por tanta humilhação!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui