Acidentes deixam três mortos e vários feridos no município de Curvelo

0

Três pessoas morreram após um grave acidente na noite de sábado, 2 de janeiro de 2016, na BR-135, município de Curvelo, na região Central de Minas. A colisão entre um VW Gol de Curvelo e uma caminhonete S10 de São Paulo aconteceu por volta das 21 horas na altura do quilômetro 645.

De acordo com a Polícia Rodoviária, uma criança de cinco anos, que estava no Gol, morreu no local. Outros três ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados em estado grave para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. Uma gestante, identificada como Suely da Silva Oliveira e Jefter Santos Silva, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.

As vítimas residiam no bairro Bom Jesus, em Curvelo. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Curvelo. O motorista da caminhonete não se feriu no acidente.

Outro acidente

Na manhã deste domingo (3/1/2016), a colisão entre dois carros de passeio e um caminhão deixou sete pessoas gravemente feridas. O acidente aconteceu por volta das 9 horas, na altura do quilômetro 613 da BR-135, na zona rural de Curvelo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Imaculada Conceição.

Acidente no km 613 da BR-135 – Foto: Reprodução / Página Canal Informe

Acidentes na BR-259

Na altura do quilômetro 481, na BR-259, pelo menos seis veículos se acidentaram e deixaram o trânsito lento na altura da localidade de “Camelinho”. Motoristas que trafegam no sentido a Diamantina devem ter atenção redobrada. As primeiras informações dão conta de que ninguém se feriu com gravidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui