Polícia procura dupla que matou homem de 37 anos em Joaíma

0

Um homem de 37 anos foi assassinado na noite de sábado (26/12) na Rua Olinto Furtado da Silva, no bairro Ipê, em Joaíma, no Vale do Jequitinhonha. Hélio de Sousa Guimarães, conhecido como Lé, foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Testemunhas relataram que Hélio de Sousa estava sentado na calçada da casa dele, quando dois indivíduos em uma moto preta placa HBP-5239 passaram e efetuaram diversos disparos contra ele. Em seguida, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Após as informações, policiais realizaram rastreamento em diversos locais na tentativa de localizar os autores, porém ninguém foi preso.

De acordo com o médico plantonista, a vítima foi alvejada na testa, no lado direito do tórax, no antebraço direito e no dedo polegar esquerdo.

O crime ocorreu por volta das 19h30. A esposa da vítima relatou que estava fazendo o jantar, ouviu os tiros e quando saiu na porta viu o corpo caído.

Um irmão da vítima relatou que alguns dias atrás recebeu um telefonema de J.C.P.S, de 37 anos, dizendo ser integrante da gangue BDT (Bonde do Tarcísio) o qual proferiu os dizeres “Você é homem, mais seu irmão Lé é o próximo a morrer”.

Ele disse que avisou o irmão, porém, ele não deu ouvido. Ele contou que dias atrás o irmão já havia sido ameaçado de morte por dois menores de 17 anos, que se apresentaram como integrantes do BDT.

Segundo a polícia, a motocicleta Twister preta placa HBP-5239 já foi usada pelo bando BDT em outros homicídios consumados e tentados na cidade.

O crime ocorreu no bairro Ipê – Foto: Reprodução

(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui