Home / Minas Gerais / Carga de biscoitos é saqueada após acidente na MGC-120

Carga de biscoitos é saqueada após acidente na MGC-120

Uma carreta carregada com biscoitos tombou e deixou duas pessoas feridas no fim da tarde desse domingo, 27 de dezembro, na MGC-120, estrada que liga Itabira a Nova Era. O acidente aconteceu no km 460, próximo à localidade de Ribeirão São José. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado para socorrer as vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Vanderlei César Tragi, de 42 anos, dirigia a carreta Volvo FH 440, placa BDG-8788, de Céu Azul/PR, carregada com biscoitos, em direção à Nova Era, quando no referido quilômetro o veículo tombou para o lado direito.

Vanderlei viajava na companhia de Azemar Eustáquio Coelho, de 53 anos. O condutor disse aos policiais que a carga puxou na curva e fez com que a carreta tombasse. As duas vítimas foram imobilizadas pela equipe do Samu e encaminhadas com leves ferimentos para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira.

A carga de biscoito ficou espalhada no acostamento e foi saqueada por populares. A seguradora responsável pela carreta foi comunicada do acidente e enviou um guincho ao local para fazer a remoção do veículo acidentado. Não houve congestionamento no local, mas o trânsito seguiu lento por algum tempo.

Carga foi saqueada por populares – Foto: Thales Benício / Defato Online

Carga foi saqueada por populares – Foto: Thales Benício / Defato Online

(Fonte: Defato Online)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>