Pedido de casamento inusitado emociona milhões de internautas

1

A história de amor de um casal de Belo Horizonte ganhou a internet e já emocionou mais de três milhões de pessoas. O administrador Vinícius Mendes Faria e a designer de joias Ana Tomich protagonizaram um dos pedidos de casamento mais inusitado já visto. O responsável foi o noivo que reuniu parentes e amigos para surpreender a amada.

(Foto: Reprodução / Agência Uai)

O noivado aconteceu no bairro Serra, na região centro-sul da capital, mesmo local onde os dois se conheceram. Faria conta que escolheu o lugar por ser tão significativo para eles.

“Foi na Rua Dona Cecília que nos vimos pela primeira vez. Porém, não conversamos e seguimos cada um para um lado. Quando sai do meu compromisso, tinha um bilhete no meu carro com os seguintes dizeres: “Olá, moço bonito. Estava com meu irmão agora a pouco entrando aqui na garagem em frente, quando você estava saindo do carro. Gostei de você, Beijo, Ana”. E desde então, tudo começou.”

(Foto: Reprodução / Agência Uai)

E foi nesta mesma rua, onde também fica a casa de Ana, que o administrador fez a surpresa depois de oito meses de planejamento. Ele disse a ela que jantariam com seu chefe e, quando a designer de joias saiu de casa, encontrou familiares e amigos com balões em forma de coração e bilhetes que contavam a história do casal.

“Nossa história era muito linda e merecia um pedido à altura. Um pedido que retratasse todo nosso amor e suas particularidades. A rua, os bilhetes, o(a) moço(a) bonito(a)…”

(Foto: Reprodução / Agência Uai)

Os convidados do pedido formaram uma corrente que levaria Ana até o apartamento comprado pelo casal, localizado também na rua Dona Cecília. Ao chegar no local, a jovem se deparou com filho Caio, de 11 anos. A maior emoção ainda estava por vir: quando entrou no imóvel, a designer encontrou o noivo, que de joelhos fez o pedido.

(Foto: Reprodução / Agência Uai)

Um dos detalhes que tornou a surpresa ainda mais especial é o anel de noivado. Como Ana é designer de joias, Faria queria pedi-la em casamento com uma peça feita por ela. O administrador fez a prima dela, Ana Márcia, de “cúmplice” e, ela, por sua vez, pediu que um colega de trabalho virasse cliente e encomendasse o anel.

(Foto: Reprodução / Agência Uai)

O noivado foi registrado e compartilhado no Facebook. O vídeo já tem 3,3 milhões de visualizações, mais de 76 mil curtidas e 56 mil compartilhamentos. O novo capítulo dessa história que comoveu os internautas já tem data marcada: Ana Tomich e Vinícius Faria sobem ao altar no dia 30 de abril de 2016.

(Foto: Reprodução / Agência Uai)

Assista ao vídeo



(Fonte: Record Minas / R7)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui