Home / Minas Gerais / Acidente deixa dois mortos e cinco feridos na BR-262

Acidente deixa dois mortos e cinco feridos na BR-262

Um gravíssimo acidente envolvendo um caminhão, uma carreta e um Fiat Palio no km 143 da BR-262 matou duas pessoas e feriu outras cinco. A colisão aconteceu por volta das 23h30 dessa sexta-feira, 18 de dezembro, em Rio Casca.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata, as vítimas fatais conduziam os veículos de carga. As demais estavam no Palio.

A carreta, placa KDX-6868, de Viana (ES), transportava ração sentido Vitória (ES). O motorista morreu esmagado e não foi identificado até a saída da equipe de resgate do local.

O caminhão, placa HKW-3205, de Pedra do Indaiá (MG), carregava mármore e granito sentido João Monlevade. O caminhoneiro Fábio Junio Felipe, 36 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital. Ele sofreu diversas fraturas expostas e outros ferimentos na perna. Segundo relatos dos bombeiros que participaram do resgate, Fábio teria cochilado ao volante e provocado a colisão.

No Palio, que bateu na traseira da carreta, estavam três adultos e duas crianças. Todos sofreram ferimentos. Além da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata, participaram do atendimento à ocorrência o Sevor, grupo de resgate voluntário de João Monlevade, e o Corpo de Bombeiros de Ponte Nova.

(Fotos: Bombeiros Voluntários do Prata / Fonte: Defato Online)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>