Acidente deixa dois mortos e cinco feridos na BR-262

0

Um gravíssimo acidente envolvendo um caminhão, uma carreta e um Fiat Palio no km 143 da BR-262 matou duas pessoas e feriu outras cinco. A colisão aconteceu por volta das 23h30 dessa sexta-feira, 18 de dezembro, em Rio Casca.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata, as vítimas fatais conduziam os veículos de carga. As demais estavam no Palio.

A carreta, placa KDX-6868, de Viana (ES), transportava ração sentido Vitória (ES). O motorista morreu esmagado e não foi identificado até a saída da equipe de resgate do local.

O caminhão, placa HKW-3205, de Pedra do Indaiá (MG), carregava mármore e granito sentido João Monlevade. O caminhoneiro Fábio Junio Felipe, 36 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital. Ele sofreu diversas fraturas expostas e outros ferimentos na perna. Segundo relatos dos bombeiros que participaram do resgate, Fábio teria cochilado ao volante e provocado a colisão.

No Palio, que bateu na traseira da carreta, estavam três adultos e duas crianças. Todos sofreram ferimentos. Além da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata, participaram do atendimento à ocorrência o Sevor, grupo de resgate voluntário de João Monlevade, e o Corpo de Bombeiros de Ponte Nova.

(Fotos: Bombeiros Voluntários do Prata / Fonte: Defato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui