“Foi fazer a unha, Fabíola?”, flagra em motel mineiro é um dos assuntos mais comentados na internet

0

Uma traição que aconteceu em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ganhou as redes sociais nesta terça-feira (15/12). “Foi fazer a unha, Fabíola?“, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, sendo o nome “Fabíola” apareceu nos Trends Top do Brasil. Tudo começou, quando um homem ficou desconfiado de sua esposa e decidiu verificar o seu celular. Notando mensagens suspeitas, passou a acreditar que estava sendo traído pela amada, a Fabíola.

Para tirar a dúvida e saber qual era a verdadeira história, o rapaz seguiu a esposa e o caminho o levou até um motel na cidade de Contagem. A surpresa foi ainda maior quando ele descobriu que ela estava com o melhor amigo.

Nervoso e tentando explicar o que estava acontecendo, o acompanhante de Fabíola falou com o marido, mas de nada adiantou. Revoltado e inconformado, ele teve um momento de fúria e passou a destruir o carro.

O homem que gravou a cena conseguiu evitar que o marido, supostamente traído, continuasse quebrando tudo e o segurou. Ele então foi falar com sua esposa, que tentava esconder o rosto para não ser filmada.

A fúria do marido não acabava e o rapaz que estava com ela, chamado Léo, falou que tinha ido ao motel com Fabíola apenas para conversar. Como a desculpa não foi aceita, eles ameaçaram chamar a polícia, mas o escândalo não parou.

Tudo continuou sendo filmado e logo em seguida foi postado na internet. O vídeo se tornou viral em pouco tempo e a história de Fabíola ficou famosa. O maior comentário nas redes sociais é sobre a desculpa dada pela mulher. Ela saiu de casa alegando que iria fazer a unha, mas acabou no motel.

A traição não vai sair barata, pois além dos danos na pintura, o veículo teve vários vidros quebrados. O comportamento do rapaz que estava filmando também surpreendeu os internautas. Mesmo com toda a confusão, ele não deixou a câmera de lado. A grande preocupação parecia ser captar todas as imagens, de vários ângulos, sem perder nada da história trágica, que virou viral na internet.

Assista ao vídeo postado no Youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui