ONG oferece prêmio de R$ 5 mil para quem informar a localização de ex-prefeito de Taiobeiras

0

Na terça-feira, 15 de dezembro, o jornal britânico Daily Mail, no seu site MailOnline, maior veículo de notícias do mundo, com mais de 15 milhões de leitores diários, publicou uma reportagem sobre o ex-prefeito de Taiobeiras (MG), Joel da Cruz Santos, que encontra-se foragido acusado de abuso sexual de crianças no seu município.

O jornal visitou a cidade e entrevistou pessoas envolvidas na investigação, além de vítimas. A matéria publicada pode ser conferida na integra, com detalhes inéditos da investigação: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3359310/We-ate-candy-played-toys-took-bedroom-one-one-Brazilian-schoolgirl-10-raped-paedophile-mayor-gave-girls-abused-pink-bikes.html (em inglês).

A organização não-governamental Meninadança, com sede em Belo Horizonte, que trabalha no combate a exploração sexual no interior do Brasil, e citada na reportagem, vem pedindo mais ação por partes das autoridades para capturar o acusado.

A entidade, através de uma campanha internacional, em que pessoas de várias partes do mundo, têm escrito cartas destinadas ao delegado da polícia civil em Taiobeiras, pedindo empenho nas investigações, visando localizar e prender o acusado, o quanto antes.

Até o momento mais do que 500 cartas já foram enviadas, tendo como remetentes pessoas da Inglaterra, Irlanda, Suíça, Canadá, Austrália, entre outros países, mostrando que o caso esta tendo repercussão internacional.

A ONG, visando colaborar com a captura do acusado, para que o mesmo seja levado a julgamento, está oferecendo um prêmio simbólico de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) para quem der informações consistentes que leve o acusado a ser preso.

Quem tiver informações, pode entrar em contato, com o escritório da ONG através do telefone (31) 2520-1919. A informação será repassada para as autoridades competentes e a identidade da pessoa ficará em sigilo.

Ex-prefeito de Taiobeiras é procurado pela Polícia – Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.