Home / Vale do Mucuri / Taxista tem carro roubado durante corrida em Teófilo Otoni

Taxista tem carro roubado durante corrida em Teófilo Otoni

Um taxista foi assaltado durante o trabalho na noite desse domingo, 6 de dezembro, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que por volta das 23h30 estava com seu veículo VW Voyage, cor prata, placa final 3000, estacionado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando um casal solicitou uma corrida até o bairro São Cristóvão.

No endereço informado, o taxista foi rendido e obrigado a deslocar para o bairro Viriato, onde um terceiro indivíduo assumiu a direção do automóvel e seguiu em direção a Poté. Próximo à estrada de acesso ao Povoado de São Gerônimo, a vítima foi obrigada a descer do veículo e foi amarrada em uma cerca com uma fita plástica.

Os autores retornaram para Teófilo Otoni levando o veículo, dois celulares e R$ 450,00 em dinheiro. Até o momento ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>