Homem mata irmão após desentendimento por causa de cigarro em Braúnas

0

Um homem de 41 anos foi assassinado a facada no fim da tarde desse domingo, 6 de dezembro, no Córrego do Cedro, município de Braúnas, no Leste de Minas Gerais. O autor do crime é o irmão da vítima, que foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 18 horas, a vítima Itamar Martins de Arruda teria pedido uma palha para fazer cigarro ao seu irmão Avacir Marques de Arruda. Como pediu com desaforo, Avacir teria falado que só tinha fumo e que não iria dar a ele. Neste momento a vítima teria proferido um palavrão. Não gostando das palavras ditas pelo irmão, o autor o atingiu com um golpe de faca no abdômen.

Itamar não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. O autor evadiu para um matagal nas proximidades do local do crime.

Durante rastreamentos, militares apreenderam uma espingarda do tipo chumbeira na casa do autor. Após escurecer, um policial permaneceu no local e os demais saíram com a viatura como se estivesse indo embora. Após certo tempo, Avacir saiu do mato e ao chegar a sua casa, foi surpreendido pelo militar que estava de campana.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui