Minas Gerais tem 33 municípios com índice zero de homicídios nos últimos 10 anos

2
Semana do Empreendedorismo Sebrae Nanuque

Na próxima quinta-feira (10/12/15), a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) sediará a entrega do Prêmio Mineiro de Direitos Humanos – condecoração que será concedida pela primeira vez no Estado a 33 municípios que tiveram índice zero de homicídios nos últimos dez anos. O prêmio é promovido pelo Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania (Sedpac), de acordo com os registros da Polícia Militar e da Secretaria de Estado de Saúde. A solenidade será às 18 horas, no Espaço Democrático José Aparecido de Oliveira, na ALMG.

Os municípios que tiveram índice zero de homicídio na última década são: Alto Caparaó, Arantina, Belmiro Braga, Capela Nova, Caranaíba, Carrancas, Casa Grande, Conceição da Barra de Minas, Congonhal, Dom Viçoso, Douradoquara, Fama, Gonçalves, Grupiara, Ibituruna, Ingaí, Itambé do Mato Dentro, Itamarati de Minas, Madre de Deus de Minas, Maripá de Minas, Minduri, Olímpio Noronha, Paiva, Passabém, Pequeri, Rio Doce, Rochedo de Minas, Santana do Garambéu, Santo Antônio do Rio Abaixo, São João da Mata, Senhora dos Remédios, Serranos e Turvolândia.

Como premiação, o secretário de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania, Nilmário Miranda, entregará aos prefeitos um acervo de livros, para que os municípios modernizem ou iniciem biblioteca pública, além de computadores, doados pela Fundação Banco do Brasil.

São João da Mata não registrou nenhum homicídio nos últimos 10 anos – Foto: Divulgação

(Fonte: ALMG)

2 COMENTÁRIOS

    • Hahahahahahaha inveja mata hein Paulo?!
      “Sabe u qui é moço? É qui nóis aqui di Minas sabemo vivê dimais da conta. I esse ritmo di vida pruceis aí da cidade, é difícer dimais dintendê!
      Mas fais assim bobo, fica aí didonde vc tá que pra nóis tá bão pra chuchu. Agora dexa eu ih ali que o cafezim já passou no cuadô di panu, pois vô engarrafá pra levar pra pescaria, eh vidão! “

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.