Banda Rasta Chinela confirmada na primeira edição do Férias Prime em Turmalina

0

Está confirmado! No dia 9 de janeiro de 2016, a partir das 21 horas, acontece à primeira edição do evento Férias Prime em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha. A festa com a marca da JL Produções será realizada na Arena dos Amigos e terá show com um dos melhores grupos de forró do Brasil, a banda Rasta Chinela.

A banda de Vitória da Conquista (BA) estará em Turmalina pela primeira vez. O grupo arrasta multidões pelo Brasil com um show de performance e grande mistura de ritmos, cores e luzes. Do forronejo ao calypso, do tecno ao xote e arrasta-pé, a banda Conquistense tem na pluralidade sua marca registrada, característica que a levou ao sucesso internacional, com turnês pelos Estados Unidos e Europa.

Quatro cantores, sendo três homens e uma mulher comandam os vocais da Rasta Chinela. Destaque para Emerson Meireles e Polyana, ex-vocalistas da banda Camisa Suada, que passaram a integrar o grupo conquistense em julho deste ano. Emerson é conhecido no cenário do Forró Brasileiro com sua voz grave e marcante.

Anote em sua agenda. Dia 9 de janeiro tem Banda Rasta Chinela pela primeira vez em Turmalina (MG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui