Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 01 de dezembro de 2015

0

Terça-feira, 01 de dezembro de 2015

O atendimento do SAMU em Montes Claros na terça-feira ficou comprometido devido à retenção de macas nos hospitais e as unidades realizaram apenas 14 atendimentos, sendo 08 casos clínicos; 05 vítimas de acidente com motocicleta e 01 homem de caiu do caminhão no bairro Maria Cândida.

Às 18h25, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 64 anos que caiu de moto na Avenida Vicente Guimarães, bairro Major Prates. Ela conduzia a moto e se queixava de dor no braço, no ombro e perna direita, com escoriações no local. Ele conduzia a moto e se queixava de dor no braço direito e na perna esquerda, associada a escoriações nos braços e pernas.

Às 16h10, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 46 anos que caiu de moto na Avenida Coronel Luiz Maia, bairro Jardim Palmeiras. Ela conduzia a moto e se queixava de dor no braço, no ombro e perna direita, com escoriações no local.

Às 14h, um homem de 61 anos caiu de moto no bairro Independência e apresentava ferimento no couro cabeludo.

Às 114h40, uma mulher de 33 anos foi atropelada por moto na rua Dolamita, bairro Monte Carmelo, e apresentava ferimento na cabeça com edema local e suspeita de fratura na perna direita. O condutor da moto, de 27 anos, se queixava de dor braço esquerdo e região lombar.

Às 9h40, um homem de 20 caiu de um caminhão na Avenida Leonel Beirão de Jesus, bairro Maria Cândida, e perdeu a consciência por cerca de 10 minutos. Ele se queixava de dor na escápula esquerda.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para exames e avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui