Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta quarta-feira, 2 de dezembro

0

Céu nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas em boa parte do estado. Na RMBH, possibilidade de chuvas à tarde. Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta quarta-feira, 2 de dezembro.

Nesta quarta-feira (2/11), áreas de instabilidade espalham muitas nuvens e provocam pancadas de chuva sobre o Brasil central.

Em Minas Gerais, o tempo deve ficar nublado a encoberto, com pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas, raios e rajadas de vento ocasionais no Noroeste, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas no Oeste, Sul, Campo das Vertentes, Centro, Rio Doce e Zona da Mata. Nas demais regiões mineiras, o tempo deve ficar parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o dia será de tempo instável e as pancadas de chuva devem ocorrer a partir da tarde. Na capital mineira, o dia será de tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva, raios e trovoadas. A temperatura mínima registrada foi de 19°C, a máxima prevista é de 30°C e a umidade relativa do ar mínima à tarde deve ficar na casa dos 50%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui