Criança de 6 meses tem morte súbita em creche de Governador Valadares

0

“Era minha única filha”, disse Jéssica Aparecida da Silva Pio, que com o rosto cheio de lágrimas lamentava a morte de Gabriele Vitória, de 6 meses. A criança estava dormindo numa creche particular, na manhã desta quinta-feira (26), quando os funcionários tentaram acordá-la e não conseguiram.

Nas redes sociais, chegou a circular o boato de que a menina tinha morrido engasgada com água, porém, isso não foi confirmado. Gabriele teve morte súbita, conforme informou Jéssica.

A mãe contou que a menina era saudável. “Minha pequena foi ao pediatra dia 20 deste mês e, como sempre, não apresentou nenhum problema de saúde. Estou ainda em choque com o acontecimento. Foi do nada, é difícil entender como ela se foi, só Deus para entender a dor que sinto”, contou, acrescentando que Gabriele nunca sofreu nenhum tipo de negligência na creche. A menina chegou a ser encaminhada à UPA.

“Ela sempre foi muito bem tratada pelos funcionários. E não acredito que ela sofreu algum descaso lá. O médico que a atendeu me confirmou, através do laudo, que foi morte súbita. Então é isso, não tenho condição psicológica para ir a fundo nessa história, quero evitar mais sofrimento. Não há nada que possa ser feito para trazer minha pequena de volta, o que me resta é muita saudade”, disse Jéssica.

Gabriele Vitória tinha 6 meses e estava dormindo na creche, quando os funcionários tentaram acordá-la – Foto: Antônio Cota / Jornal Diário Do Rio Doce

(Fonte: Diário do Rio Doce)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui