Concurso público unificado oferece 3200 vagas em 31 municípios do Norte de Minas

1

A Comissão Técnica de Concursos (Cotec) da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) abre a partir do dia 4 de janeiro as inscrições para o Concurso Público Unificado referente ao “Polo 3” de 31 municípios do Norte de Minas. São 3.200 vagas para diferentes níveis de escolaridade.

As provas de múltipla escolha estão previstas para o dia 6 de março de 2016 e serão aplicadas nos respectivos municípios onde que os candidatos se inscreverem. As inscrições serão recebidas somente pela internet através do site da Cotec (www.cotec.unimontes.br).

Confira a Lista dos municípios inseridos no Polo 3: Augusto de Lima, Bocaiuva, Buenópolis, Claro dos Poções, Engenheiro Navarro, Francisco Dumont, Fruta de Leite, Guaraciama, Itacambira, Mamonas, Nova Porteirinha, Novorizonte, Olhos D’Água, Porteirinha, Santa Cruz de Salinas, São João da Lagoa, Bonito de Minas, Cônego Marinho, Indaiabira, Januária, Juvenília, Manga, Matias Cardoso, Miravânia, Montalvânia, Pedras de Maria da Cruz, Rio Pardo de Minas, Santa Fé de Minas, São Romão, Ubaí e Verdelândia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui