Adolescente é apreendido com arma e drogas em Padre Paraíso

0

Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta quarta-feira (25/11) em uma residência do Bairro Bela Vista em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha. Os policiais militares encontraram drogas e um revólver calibre 38 com 6 cartuchos intactos dentro do imóvel onde o menor estava.

De acordo com a ocorrência, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Rua Esperança, no bairro Bela Vista, por volta das 23h45 quando suspeitou do menor infrator. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito correu em direção a uma casa onde também se encontravam outros três indivíduos, todos maiores.

Em conversa com a PM, o menor acabou confessando que era o proprietário das drogas e da arma, compradas, segundo ele, em Belo Horizonte.

Em busca no local, segundo a PM, foram localizados aproximadamente 25 gramas de maconha, oito pinos de cocaína e 32 pedras de crack prontas para o comércio. As drogas estavam escondidas dentro de uma almofada e a arma debaixo de um colchão.

O menor e o material foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. Os maiores assumiram serem usuários de drogas e foram liberados juntamente com o menor após prestarem depoimento.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia, na manhã desta quinta-feira (26/11). O caso será investigado pela Polícia Civil. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui