Padre Alessandro Campos se apresenta no dia 12 de dezembro em Virginópolis

0

No dia 12 de dezembro de 2015, Virginópolis, na região do Vale do Rio Doce, receberá o show do padre sertanejo Alessandro Campos. O evento será realizado a partir das 20 horas na Área de Camping da cidade e também terá apresentação da dupla Luiz Henrique & Marcos Viola.

O padre Alessandro Campos, conhecido como o “Padre Sertanejo do Brasil”, é a nova revelação musical da igreja católica nacional. Criado no interior do estado de São Paulo, Alessandro é um grande fã da música raiz. Um dos hits mais conhecidos entre os fieis é a música “O que é que eu sou sem Jesus”.

A introdução de músicas sertanejas começou a aparecer nas missas a partir de 2009, mas o sucesso se consolidou no ano de 2011, quando lançou um CD com canções próprias.

Rodeio adiado

O show do Padre Alessandro estava previsto para acontecer durante a 2ª Festa do Peão de Virginópolis, mas de acordo com a Diamante Produções, empresa organizadora do evento, foi necessário adiar o rodeio por razões de segurança e conforto do público.

“Por razões de segurança e conforto do nosso público, optamos por realizar somente os shows do Padre Alessandro Campos e Luiz Henrique & Marcos Viola que acontecerá no dia 12 de dezembro na Área de Camping em Virginópolis, sendo assim o rodeio que aconteceria foi adiado para uma nova data que será informada em breve. Pedimos desculpas pelo transtorno e aguardamos você e sua família para o grande show do Padre Sertanejo do Brasil.”, diz a nota divulgada na página oficial da empresa.

Caravanas

A Diamante promoções preparou preços especiais para caravanas. Os interessados poderão entrar em contato através do telefone (33) 3416-2439 ou (33) 3421-2867.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui