Falso milionário de Governador Valadares é preso acusado de furto em BH

0

Policiais da 5ª Delegacia Especializada em Repressão às Organizações Criminosas (Deroc), do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), prenderam, na última terça-feira (17/11), Júlio César da Silva, de 39 anos, suspeito de cometer diversos furtos se passando por milionário. Ele era considerado foragido da Justiça e contava com três mandados de prisão em aberto.

De acordo com as investigações, Júlio César entrava em contato com diversas imobiliárias com a falsa promessa de adquirir imóveis de alto padrão e, durante as visitas, furtava jóias sem que as vítimas notassem. “Ele se apresentava como empresário de Governador Valadares, detentor de helicóptero e bens de luxo, porém, em dado momento, se aproveitava do descuido das vítimas e subtraía joias sem que ninguém notasse”, informou o delegado responsável pelas investigações, Daniel Balthazar.

Ainda segundo Balthazar, dois proprietários de imóveis localizados no bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte, tiveram um prejuízo de mais de R$50 mil provocados pelas ações de Júlio César. Por meio da análise do circuito interno de segurança de um dos prédios, a polícia conseguiu identificar a autoria dos furtos.

Na delegacia, o suspeito confessou os crimes e, posteriormente, foi encaminhado ao Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, onde se encontra à disposição da Justiça.

O falso milionário de Governador Valadares foi identificado nas imagens do circuito interno de uma das casas que roubou – Foto: Divulgação / Polícia Civil de Minas Gerais

(Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui