Homem é arrastado por enxurrada durante temporal em Montes Claros

0

Um forte temporal atingiu Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira (23/11). Vários registros de alagamento, queda de árvores e muros foram registrados. Na Avenida Antônio Lafetá Rabelo, às margens do Córrego das Melancias, no Bairro um homem foi arrastado pela enxurrada e só parou após ficar preso embaixo de uma caminhonete que estava estacionada na via.

“Foi muito desesperador. O pessoal não tinha como segurá-lo, pois havia o risco de serem arrastados também”, afirmou o internauta Hugo Moura.

No Bairro Cintra uma árvore caiu e derrubou o muro de uma escola na Rua Monte Plano. Na região central, próximo ao Parque de Exposições João Alencar Athayde, na Avenida Geraldo Athayde, outra árvore caiu em cima da rede elétrica e um veículo. Já no Bairro Jardim Palmeiras uma árvore caiu em cima de cinco motos na Rua Salvador.

As ruas Alan Kardec e Joviniano Ramos, no Bairro São José, ficaram alagadas e algumas casas ficaram ilhadas. O trânsito foi ficou parcialmente interditado. “Todo ano é assim. A gente fica feliz por causa da chuva, mas sempre tem este problema de alagamento. Os carros não conseguem passar nestas ruas e as casas ficam inundadas”, afirma a aposentada Mires Ataíde Alkmin.

De acordo com a Cemig, esclareceu que em função do temporal, nove pontos tiveram fios arrancados por árvores ou postes caídos, o que provocou a interrupção do fornecimento de energia em alguns bairros, como: São José, Major Prates, Bairro de Lourdes e Centro.

Entre os dias 15 e 22 deste mês foram registrados 27.8 mm de chuva na cidade.

Árvore caiu na Avenida Geraldo Atayde (Foto: Wesley Danilo / Arquivo Pessoal)

(Fonte: G1 Grande Minas / Inter TV)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui