Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 20 a 22 de novembro de 2015

0

Final de semana, 20 a 22 de novembro de 2015

As unidades do SAMU realizaram em Montes Claros, no final de semana, 169 atendimentos, sendo 124 casos clínicos; 36 pessoas feridas em acidente de trânsito, 03 gestantes em trabalho de parto; 01 pessoa ferida por arma de branca; 03 pessoas que sofreram queda de altura, e 01mulher vítima de agressão física.

No domingo, 22/11, foram realizados 12 atendimentos a vítimas de acidente de trânsito envolvendo motocicleta; um capotamento de veículo ocorrido na saída de Montes Claros para Juramento, com uma vítima consciente; e um homem de 20 anos que caiu de bicicleta no bairro Alterosa. Também foi realizado atendimento a uma criança de 9 anos que caiu de um muro no bairro Vilage do Lago e a um homem de 20 anos que caiu do telhado na Vila Luíza.

No sábado, 21/11, foram realizados atendimentos a 15 pessoas feridas em acidente de trânsito envolvendo motocicleta; um capotamento de veículo na comunidade Morro Vermelho, com uma vítima consciente; e uma mulher de 35 anos que caiu de bicicleta no bairro Santo Expedito. Também foi realizado um atendimento a duas gestantes em trabalho de parto e a um homem de 58 anos ferido por arma branca no bairro Esplanada.

Na sexta-feira, 20/11, foram realizados atendimentos a 05 pessoas feridas em acidente de trânsito; 01 gestante em trabalho de parto; um homem de 41 anos que caiu do telhado no bairro Cristo Rei; e uma mulher de 19 anos que sofreu agressão física no bairro Veneza Parque.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para exames e avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui