Home / Vale do Jequitinhonha / ‘Vidente’ que aplicou golpes em Capelinha é presa pela Polícia Civil em Itaúna

‘Vidente’ que aplicou golpes em Capelinha é presa pela Polícia Civil em Itaúna

“Ela via o futuro nas cartas, mas não conseguiu ver a chegada do Rambo”, disse o locutor Jailson Pereira em uma publicação no Facebook. Rambo é o apelido do Delegado da Polícia Civil José Olegário de Oliveira, que comandou as investigações que resultaram na prisão do casal Fernando Nicolete e Camila Costite. Os dois são acusados de usarem a boa fé e a crença das pessoas para ganhar dinheiro e aplicar golpes. Estima-se que somente em Capelinha o prejuízo ultrapassou R$ 100.000,00.

Camila, que atendia pelo nome “Dona Ivana”, usava búzios e cartas de tarot para iludir as pessoas com previsões sobre o futuro. A prisão foi realizada na tarde desta quinta-feira (19/11) na cidade de Itaúna (MG). Os dois devem ser transferidos para a cadeia pública de Capelinha. Com eles foram apreendidos diversos materiais, levados de pessoas e empresas Capelinhenses.

A chamada Dona Ivana também jogos os seus búzios em Turmalina. Em um belo dia de sol, a maioria das residências da cidade amanheceu com um panfleto em suas portas. No papel, os serviços que pareciam ser ofertados por uma entidade divina. Parece que na cidade vizinha de Capelinha o golpe não deu certo, pois em pouco tempo a casa alugada pelo casal no bairro Pau D’Óleo já estava desocupada.

Casal foi preso em Itaúna após investigação da Polícia Civil – Foto: Divulgação

Foram apreendidos diversos materiais subtraídos em Capelinha – Foto: Divulgação

Foram apreendidos diversos materiais subtraídos em Capelinha – Foto: Divulgação

(Fonte: Rádio Turmalina Ponto Com / Jailson Pereira)

2 Comentários

  1. como conseguem em plena era digital 2016 umas pessoas boas serem tao otarias..tinha e que ter pena de morte p esses farsantes..vigaristas..mas o diabo cuidara deles

  2. minha erma perdeu 8 mil reais golpe ano 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>