Assaltantes invadem loja, fazem reféns e roubam mais de R$ 20 mil em Itamarandiba

0

A Polícia Militar de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha, realizam intenso rastreamento com intuito de localizar dois autores de um assalto na tarde desta quinta-feira (19/11) em uma loja de eletrodomésticos localizada no Centro da cidade. Segundo relatos de testemunhas, os indivíduos seriam dois adolescentes conhecidos na cidade pela prática de crimes. Eles estavam armados e com os rostos cobertos.

De acordo com informações iniciais da polícia, os assaltantes fizeram todos que se encontravam na loja reféns e roubaram seus pertences. Após recolherem mais de R$ 20 mil reais do estabelecimento, eles ainda abordaram um motociclista que se encontrava nas proximidades e roubaram uma motocicleta Honda XRE 300, que foi usada para fugir em direção ao distrito de Padre João Afonso.

Antes de saírem da loja, os assaltantes ainda efetuaram um disparo de arma de fogo, mas ninguém foi atingido. A moto foi encontrada pela Polícia na zona rural de Itamarandiba. Os rastreamentos continuam com intuito de deter os autores e recuperar os produtos do roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui