Evangélicos fazem ritual com sal para salvar o Rio Doce

1

As águas do rio Doce foram “ungidas” por um grupo de fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus, em Governador Valadares (MG). Munidos de sal e água mineral, que foram despejados no leito, os religiosos acreditavam que Deus faria um milagre e aceleraria o processo para que a água pudesse ser tratada. O vídeo foi publicado no Facebook no domingo (15/11).

“Estamos aqui às margens do rio Doce e a gente crê que, assim como o homem de Deus deitou o sal na água que estava ruim, amarga, também sucederá aqui nesse lugar. As águas que agora estão ruins hão de se tornar boas. Não sei de que forma que Deus pode fazer e a gente não sabe como acontece. Mas a gente crê que vai acontecer, tenho certeza que Deus vai fazer alguma coisa”, diz o pastor Marcos Salomão nas imagens compartilhadas por ele na internet.

Assista ao vídeo divulgado inicialmente no Facebook:



Além da corrente de oração e unção, os religiosos também atuaram recebendo doações de três caminhões de água mineral para a população atingida pela interrupção no abastecimento na cidade, que tem mais de 270 mil moradores. “O Senhor tem assistido o sofrimento do teu povo, das pessoas que estão sofrendo com a falta da água, e o Senhor há de manifestar sua grandeza e o teu poder para trazer, meu Deus, a cura ao leito do rio, para que o teu nome venha a ser glorificado”, afirma o pastor nas imagens.

(Fonte: O Tempo)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui