Ex-vereador de Coluna está desaparecido

0

O ex-vereador de Coluna, na região do Rio Doce, João Claudiano Neto, mais conhecido como João Corinto, de 76 anos, está desaparecido há quatro dias. A família dele sofre com a falta de pistas sobre o paradeiro do pai de dez filhos.

João Corinto saiu a cavalo, na companhia de um vaqueiro, para apagar uma queimada, em uma mata perto de sua fazenda, na última terça-feira (10/11). Eles se dividiram em um dado momento e o idoso não foi mais visto. A égua que ele montava foi encontrada no dia seguinte, sem o arreio.

Policiais já fizeram buscas na região, mas até o momento, nenhuma informação sobre o fazendeiro. “Ele tem muitas posses, mas no dia, de valor, estava apenas com um cordão de ouro. Recentemente ele comprou um gado em São João Evangelista, e nós sabemos de um cara que roubou uma novilha do meu pai e fez ameaças para ele. Mas a polícia já esteve na casa dele e não descobriu nada”, contou o filho Wenes Claudiano dos Santos.

O desaparecido já foi candidato a prefeito. “Eu quero o meu pai, pelo menos morto”, clamou Santos.

De acordo com o inspetor Robson Lopes, da Delegacia Regional de Guanhães, nenhuma linha de investigação foi descartada até o momento. “Estamos com equipes de apoio na região e temos pessoas intimadas para esta segunda-feira (16). Além disso, há um suspeito com prisão temporária decretada”, afirmou.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de João Corinto pode ligar para o 181 ou 190. Não é preciso se identificar.

João Corinto, de 76 anos, está desaparecido há quatro dias – Foto: Divulgação

João Corinto, de 76 anos, está desaparecido há quatro dias – Foto: Divulgação

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui