Festa do Peão de Virginópolis terá show com Padre Alessandro Campos e locução de Marco Brasil

0

No período de 11 a 13 de dezembro de 2015, a cidade de Virginópolis, na região do Vale do Rio Doce, será palco da 2ª Festa do Peão. O evento organizado pela Diamante Promoções será realizado na Área de Camping e contará com uma mega estrutura de rodeio, além de shows e a locução de um dos principais nomes das festas do peão do país, o locutor Marco Brasil.

O destaque do evento é apresentação do Padre Alessandro Campos. Criado no interior de São Paulo e fã incondicional da música raiz, Padre Alessandro é o novo fenômeno da música sertaneja e leva o evangelho às pessoas de maneira alegre e inovadora. Atualmente, o Padre faz parte do cast de uma das maiores gravadoras do Brasil, a Som Livre, e lançou o segundo CD chamado “O que é que eu sou sem Jesus”, que já vendeu mais de um milhão de cópias.

Padre Alessandro Campos será a atração principal do evento – Foto: Divulgação

A programação da 2ª Festa do Peão de Virginópolis também contará com as apresentações das duplas sertanejas Luiz Henrique & Marcos Viola e Marconi & Diego e da banda Circuito.

A Diamante promoções preparou preços especiais para caravanas. Os interessados poderão entrar em contato através do telefone (33) 3416-2439.

Cartaz do evento – Foto: Divulgação / Diamante Promoções

Programação completa:

11/12/2015 (Sexta-feira):

– Rodeio com Marco Brasil
– Show Luiz Henrique & Marcos Viola

12/12/2015 (Sábado):

– Rodeio
– Show Padre Alessandro Campos
– Banda Circuito

13/12/2015 (Domingo):

– Rodeio
– Marconi & Diego

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui