Home / Norte de Minas / “Senhor das Armas” é preso pela Polícia Civil de Januária

“Senhor das Armas” é preso pela Polícia Civil de Januária

Um homem de 84 anos foi preso nesta segunda-feira (26/10/2015) suspeito de comercializar de armas de fogo em Januária, Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, o idoso é conhecido como o “Senhor das Armas” na comunidade de São Joaquim, zona rural do município.

Durante as buscas na casa do suspeito, foram apreendidas 14 armas de diversos calibres, 71 munições, dinheiro, além de 18 recipientes com pólvoras que seriam usadas na fabricação das munições.

“Ele é conhecido por comprar e revender armas na região. Inclusive, uma das armas apreendidas, já foi usada em um crime aqui na cidade”, afirma o delegado Alberto Tenório.

O delegado afirma também que a prisão ocorreu durante a segunda etapa de uma operação de combate a crime violentos, que teve início na semana passada. “Esta operação vai ser realizada em diversas etapas até o fim do ano”, completa.

Uma das armas apreendidas já foi usada em um crime na região (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

(Fonte: Polícia Civil / G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>