Polícia investiga assassinato de representante comercial em Conselheiro Pena

0

A principal hipótese trabalhada pela Polícia Civil (PC) para a morte do representante comercial Gilberto Alves Ferreira, de 42 anos, que foi encontrado morto decapitado e com as mãos arrancadas em Conselheiro Pena, na região do Rio Doce, é de crime passional. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (21) pelo delegado Bruno Fernandes.

“Após ouvir um grande número de testemunhas e conhecidos da vítima nós pudemos definir esta como a nossa linha de investigação, apesar do fato de terem levado a motocicleta dele”, contou o policial. Apesar de adiantar que se trata de crime passional, detalhes sobre o motivo do crime ainda não foram precisados. “Isso poderia prejudicar a nossa investigação”, disse.

O corpo do representante comercial, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (16), foi achado no último domingo (18) na cidade. Até esta quarta-feira a cabeça e as mãos da vítima ainda não haviam sido localizadas, também de acordo com Fernandes. O resultado da perícia feita só deverá sair daqui a 10 dias.

Relembre

O corpo de Ferreira foi localizado pela Polícia Militar (PM) em uma estrada de terra. A vítima usava calça jeans, camisa amarela, jaqueta e bota. Mas estava sem as duas mãos e a cabeça. Embaixo do corpo, militares localizaram um celular com três chips. O telefone foi recolhido e será usado nas investigações.

A perícia técnica esteve no local e constatou que o representante comercial foi esfaqueado uma vez nas costas e outras onze vezes na região do tórax e do abdômen. Ferreira, que era morador de Cuparaque, também no Rio Doce, trabalhava como representante de produtos farmacêuticos. Ele era casado e tinha um filho de 16 anos. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui