Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 20 de outubro de 2015

0

Terça-feira, 20 de outubro de 2015

As unidades do SAMU realizaram na terça-feira, 20/10, em Montes Claros, 45 atendimentos, sendo 36 casos clínicos; 5 ocorrências de acidentes de trânsito; três gestantes em trabalho de parto; e uma criança de 12 anos que caiu de uma árvore.

Por volta da 22h45, uma mulher de 27 anos caiu de moto no bairro Cristo Rei e relata de dor intensa na perna esquerda, com provável fratura.

O SAMU foi acionado às 13h15, para atendimento a vítimas de um capotamento de caminhão carregado de refrigerantes na MGT- 251, zona rural de São João da Lagoa. O condutor do caminhão morreu no local. O outro ocupante, que também era condutor (revezamento), de 26 anos, foi encaminhado ao hospital.

Às 11h35, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma criança de 02 anos, vitima de atropelamento por moto, na rua Geraldino Machado, bairro Santos Reis. O menino sofreu ferimentos na face, pernas e braços, com edema na perna esquerda.

Às 7h55, um homem de 25 anos ficou ferido em uma colisão entre carro e moto ocorrida na rua Dom João Pimenta, região central de Montes Claros. Ela conduzia a moto e se queixava de dor torácica e no braço esquerdo.

Acidente na MG-122 envolveu um veículo de Capitão Enéas – Foto: Samu Macro Norte

Também ocorreu um acidente na MG-122, três quilômetros depois de Capitão Enéas, sentido Janaúba. O acionamento do SAMU foi às 10h20. O acidente envolveu um carro com placa de Capitão Enéas (Fiat Strada) e um caminhão que transitava em sentido contrário. A condutora do automóvel, de 24 anos, relata que havia óleo derramado na pista e perdeu o controle do veículo, colidindo contra o caminhão. Ela sofreu ferimentos na perna e foi encaminhada ao hospital de Janaúba. O condutor do caminhão recusou atendimento e assinou o termo de recusa.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui