Três jovens são mortos a tiros em cidades do Leste de Minas

0

A Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos na tarde desta sexta-feira (16/10/2015) próximo ao Córrego Nutrícia, na zona rural de Caratinga (MG). Ele é o principal suspeito de matar Nick Douglas Moreira Marques, de 19 anos, durante a manhã, no Bairro Esplanada. J.S.F estava na casa de alguns parentes e confessou a autoria do crime. Segundo a polícia, ele é ex-namorado da atual companheira da vítima.

De acordo com as informações da PM, os policiais chegaram ao autor após analisarem imagens de uma câmera de segurança que filmou toda a ação. Os policiais conseguiram identificar a motocicleta que o suspeito fugiu.

Após denúncias anônimas, os militares chegaram à casa de parentes do suspeito. No local, o jovem confessou a autoria do crime e disse que estava sendo ameaçado de morte pela vítima. A arma utilizada no crime estava escondida em um matagal e foi apreendida pela polícia, juntamente com a motocicleta utilizada na fuga.

O suspeito que não tinha passagem pela polícia. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Caratinga e será encaminhado para o presídio da cidade.

Jovem de 19 anos foi morto no bairro Esplanada, em Caratinga (Foto: Edson Simões / G1)

Adolescente de 17 anos morta pelo ex-namorado em Ipatinga

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a tiros na tarde desta sexta-feira (16/10/2015) no Bairro Esperança, em Ipatinga. Thaynara Gualberto de Souza foi atingida por quatro tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito tem 23 anos e é ex-namorado da adolescente. O atual namorado da vítima, que também tem 23 anos, testemunhou o crime e também foi alvo dos disparos, mas não foi atingido.

O jovem informou à polícia que o suspeito do crime foi a casa dele pela manhã, porém ele não estava no local, e, momentos antes do crime, ele e a vítima caminhavam quando foram abordados pelo autor, que estava em uma motocicleta e disse que os mataria.

Ainda segundo o rapaz, horas depois, ele estava com a vítima em outra rua, quando o autor aproximou em uma motocicleta e atirou seis vezes, quatro vezes contra a adolescente e duas contra ele.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. Até à tarde desta sexta o suspeito não havia sido encontrado.

Jovem de 20 anos é assassinado em Governador Valadares

Um jovem de 20 anos foi assassinado nesta sexta-feira (16/10/2015), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O crime aconteceu na Rua Tumiritinga, no Bairro Nossa Senhora das Graças.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sentada em frente a uma mercearia quando o suspeito chegou a pé e atirou. Após os disparos, ele fugiu com um comparsa.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida por um primo e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento ninguém preso.

(Fonte: Polícia Militar / G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui