Acidente entre moto e ônibus deixa um morto na BR-381, no Vale do Aço

1

Um homem de 34 anos morreu em um acidente na noite dessa segunda-feira, 12 de outubro, no município de Santana do Paraíso, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Gilder Carlos Martins Pires seguia de Ipatinga para Governador Valadares pela BR-381, quando invadiu a contramão e colidiu a motocicleta que conduzia contra um ônibus (placa LOI-4892 de Padre Paraíso). A moto ficou embaixo do veículo e o piloto morreu no local.

A colisão provou diversos danos no veículo coletivo, que foi rebocado para um pátio credenciado. Os passageiros não ficaram feridos e seguiram viagem para Belo Horizonte em outro veículo.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. O motorista do ônibus foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Acidente aconteceu na BR-381 – Foto: Plantão Policial Ipatinga

(Fonte: G1 dos Vales / com alterações)

1 COMENTÁRIO

  1. Amigos devemos nos voltar a Deus e reconhecermos , que não somos nada , um dia estamos de pé, no outro poderemos não mas está aqui nesta terra,,,,,,,,,
    É tempo de voltarmos e nos prepararmos para encontrar com o Senhor Jesus , que Deus conforte o coração dessa família e venhamos aproveitar o fôlego de vida para servir ao Senhor enquanto podemos o achar , pois está perto

    Deus vos abençoe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui