Ônibus com evangélicos tomba na BR-116 e deixa mais de 20 feridos

0

Um ônibus tombou no início da manhã de hoje (12/10/2015) na Rodovia Rio-Teresópolis (BR-116) com 46 passageiros a bordo. O veículo transportava fiéis de uma igreja evangélica de São João do Meriti, na baixada fluminense, que retornavam de uma peregrinação em Espera Feliz (MG).

Os feridos foram encaminhados para hospitais da região, como o Hospital das Clínicas de Teresópolis. Dezesseis pessoas com ferimentos leves e quatro com suspeitas de fraturas permaneceram internadas, mas sem gravidade.

De acordo com a Concessionária Rio Teresópolis (CRT), que administra a rodovia, o ônibus da empresa Turismo Rei tombou por volta das 4h30, na altura do quilômetro 96, na pista sentido Rio de Janeiro. O trânsito funcionou em meia pista por cerca de quatro horas.

Também na manhã de hoje (12), uma ponte de madeira desabou no bairro do Pilar, em Duque de Caxias, quando as pessoas se dirigiam à Igreja Velha do Pilar, para uma cerimônia religiosa. Pelo menos dez pessoas ficaram feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas feridas com mais gravidade foram encaminhadas ao Hospital de Saracuruna.

Ônibus tombou na BR-116 na manhã desta segunda-feria – Foto: Divulgação/PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui