Home / Norte de Minas / Problema em avião assusta passageiros que seguiam para Montes Claros

Problema em avião assusta passageiros que seguiam para Montes Claros

Um avião da Gol que seguia de Belo Horizonte para Montes Claros, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (06/10/2015), apresentou um problema antes do pouso. Conforme relatos de passageiros, a aeronave ficou sobrevoando a cidade durante 25 minutos, o que atrasou o desembarque e assustou passageiros.

De acordo com testemunhas, o comandante do voo avisou a todos que estavam na aeronave sobre o transtorno e disse que o procedimento de pouso seria realizado sem risco para os passageiros. Logo após o desembarque, o avião retornou para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, e foi levado para o Centro de Manutenção de Aeronaves (CMA) da companhia.

O voo 1479 decolou do Aeroporto de Confins às 17h50 e tinha chegada prevista para as 18h45. A assessoria de comunicação da Gol informou que o avião apresentou uma “limitação técnica”, mas não detalhou qual foi o problema. O número de passageiros a borda da aeronave também não foi informado.

Avião apresentou limitação técnica durante voo – Foto: Reprodução / Redes Sociais

(Fonte: Jornal Estado de Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>