Polícia prende homens que mataram funcionário público em São Francisco

0

Quatro pessoas foram detidas nesta segunda-feira (05/10/2015) suspeitas de matar um funcionário público da Prefeitura de São Francisco, no norte de Minas Gerais. O corpo de Lourivaldo Ribeiro Queiroz, de 33 anos, foi encontrado no dia 30 de setembro no rio São Francisco, com pedras e peças de carro amarradas pelo corpo.

No dia do crime, Queiroz, que trabalhava na Secretaria de Assistência Social do município, estava com a família e, no fim da noite, levou a sobrinha até a casa dela. Antes de sair, ele se despediu da mãe e disse que ia dar uma volta pela cidade, mas não voltou.

Três dias depois, o corpo do funcionário público foi encontrado por pescadores no rio São Francisco. Ele estava com pedras e peças de carro amarrados nos pés e nas mãos e com sinais de violência. Segundo a polícia, Queiroz morreu asfixiado.

De acordo com as investigações, quatro rapazes estão envolvidos diretamente com a morte do funcionário público. Um jovem de 22 anos e três menores, dois de 17 e um de 16 anos. A morte teria sido motivada por uma dívida de R$ 200 que a vítima tinha com um dos adolescentes.

Assim que souberam da prisão dos suspeitos, familiares e amigos fizeram manifestação na porta da delegacia. Os conduzidos já tinham passagem por uso e tráfico de drogas.

Suspeitos foram presos em operação conjunta da PC e PM (Foto: Divulgação / PM)

(Fonte: Record Minas / R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui