Cantor Thiaguinho cancela show em Minas Gerais e alega falta de pagamento

0

A produção do cantor Thiaguinho cancelou o show que o artista faria neste sábado (03/10/2015) no Lavras Rodeo Festival, em Lavras, na região Sul de Minas Gerais. Em nota divulgada no perfil oficial do artista no Instagram, a empresa alega que o cancelamento seria devido ao não pagamento do cachê.

“Muito chato quando isso acontece… Não dormi, estou dentro do ônibus, a caminho do meu trabalho, fazendo a minha parte. Mas o certo é certo”, disse o cantor em sua conta no Instagram.

Por sua vez, o responsável pelo evento em Lavras postou nas redes sociais que o cancelamento do show decorreu pelo não cumprimento contratual por parte do artista e da empresa que o representa. No Facebook foram publicadas uma nota oficial (veja abaixo) e cópias dos comprovantes de pagamento feito em nome da produtora de Thiaguinho.

Nota divulgada pelo cantor Thiaguinho – Foto: Instagram / Reprodução

Nota de Esclarecimento – “Show Thiaguinho e Bruno e Barreto”

As empresas DM Promoções e Eventos Ltda e Benassi e Souza Eventos, organizadoras do evento “Show do Thiaguinho” vêm a publico informar que o cancelamento do respectivo show, marcado para esta data, no Expo Lavras, decorreu pelo não cumprimento contratual por parte do artista e da empresa Inovashow Produções e Publicidade Ltda, que o representa.

Foi divulgado nota, através da Inovashow, no sentido de que o show a ser realizado, nesta data, em Lavras foi cancelado por falta de pagamento da organização do evento.

Foi divulgado também por parte do artista responsável pela respectiva apresentação, em sua rede social, o cancelamento do show.

Tal nota de divulgação não retrata a veracidade dos fatos. Os pagamentos foram realizados, a tempo e modo, conforme todas as tratativas formalizadas entre as empresas.

Informamos ainda que o contrato foi efetivado entre a empresa DM Promoções e a Inovashow. A empresa Benassi e Souza, figura como co-parceira do evento, efetivou todos os pagamentos na forma estabelecida e combinada entre as partes envolvidas.

Os organizadores ao procurarem o representante da Inovashow, nesta data, 03/10/15, às 11:30 horas, para efetuar o pagamento remanescente, na forma combinada, não lograram êxito, haja vista que o mesmo não se fazia presente, sendo que, por telefone, foram informados, sem qualquer aviso prévio, que o artista não mais realizaria o evento.

Cabe ressaltarmos que todo o aparato para a realização do evento estava pronto, desde a data do dia 02 próximo passado, bem como toda a produção para recebimento do artista na cidade.

Desta forma, as empresas organizadoras do evento, como empresas idôneas, informam que o valor referente aos ingressos relacionados com o evento Show do Thiaguinho será devidamente restituído, a partir, de quinta-feira, dia 08/10/15 até o dia 23/10/15, de 13:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta, no escritório da Benassi e Souza Eventos, situada no Lavras Shopping, em Lavras, mediante apresentação do comprovante de aquisição do ingresso.

No que se refere ao show do Bruno e Barreto, que fora objeto de nota anterior, no sentido de que seria realizado um show extra, no dia 04/10/15, às 18:00 horas, em função de segurança do evento, face ao cancelamento do show do Thiaguinho, esclarece a organização, que referido show será realizado em outra data, a ser definida. Lavras, 03 de outubro de 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui