Polícia procura bandidos que assaltaram comércio no município de Sabinópolis

0

Na tarde dessa sexta-feira, 02 de outubro de 2015, a Polícia Militar (PM) de Sabinópolis recebeu um chamado comunicando que um estabelecimento comercial do distrito de Euxenita acabara de ser assaltado por indivíduos armados. De acordo com a PM, imediatamente, vários policiais se dirigiram para aquela comunidade.

O assalto ocorreu na Mercearia Tavares. De acordo com o proprietário, um indivíduo trajando calça preta, blusa de moletom cor cinza, tênis branco e capacete preto entrou no estabelecimento de posse de uma arma de fogo, ameaçou a funcionária que estava próximo ao caixa e então subtraiu R$ 800,00. Em seguida o criminoso saiu rapidamente e fugiu em uma motocicleta cor vinho, juntamente com outro indivíduo que estava dando cobertura do lado de fora.

Após apurado os fatos, a PM saiu em diligência à caça dos indivíduos. Foi feito rastreamento nas imediações do local, na zona rural de Santo Antônio, mas ninguém foi encontrado.

De acordo com a PM, o estabelecimento alvo do roubo possui sistema de câmeras de segurança e toda a ação criminosa foi filmada. A PM dará continuidade ao rastreamento, com o intuito de localizar os suspeitos até que o caso seja solucionado. (TV em Foco dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui