Quinta-feira (01/10) foi marcada por vários acidentes na região Norte de Minas

0

Quinta-feira, 1º de outubro de 2015

As unidades do SAMU realizaram na quinta-feira, em Montes Claros, 66 atendimentos, sendo 52 casos clínicos; 13 pessoas feridas em acidentes de trânsito e 01 gestante em trabalho de parto.

Na madrugada de sexta-feira, por volta das 4h, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 24 anos, ferida em um acidente envolvendo dois carros, que colidiram na rua Geraldo Pinheiro, bairro São Geraldo II. Ela estava no banco traseiro do veículo e se queixava de dor torácica e na perna, sem sinal de fratura.

Às 0h, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 18 anos que caiu de moto na estrada da produção, zona rural de Montes Claros, e se queixava de dor lombar.

Às 23h40, um homem de 41 anos colidiu de moto contra um carro, no bairro Cintra. Ele apresentava sinais de embriaguês, estava agitado, com fratura no braço esquerdo e escoriações nas pernas.

Às 19h10, um homem de 45 anos caiu de bicicleta no bairro Santa Laura e ficou ferido na cabeça. Às 18h20, uma jovem de 15 anos ficou ferida em uma colisão entre carro e moto ocorrida na Avenida João XXIII, bairro Santos Reis. Ela estava na garupa da moto, consciente, orientada, apresentando corte na axila esquerda e na perna direita.

Às 14h40, uma mulher de 24 anos caiu de moto no bairro Morada do Sol, nas pernas e braços. Às 11h15, dois homens, de 19 e 21 anos, colidiram de moto na rua Lagoa Tucuruví, bairro Interlagos e sofreram ferimentos leves.

Motorista ficou ferido em acidente na BR-251 – Foto: Divulgação / Samu Macro Norte

Unidades do Samu foram acionadas às 12h40 para atendimento a vítima de capotamento de caminhão na BR-251, cerca de 10 quilômetros depois de Francisco Sá, no início da serra. Um caminhão, com placa de Cascavel/PR que seguia sentido Montes Claros, carregado de frutas (manga e côco), capotou após colidir contra outro caminhão com placa de Vitória da Conquista, carregado de óleo de cozinha, que seguia em sentido contrário. O motorista de 46 anos, sofreu ferimentos nas pernas, com possível fratura de fêmur, e após receber os primeiros atendimentos no local, foi encaminhado pelos socorristas para o hospital Francisco Sá. O motorista do outro caminhão nada sofreu. Houve derramamento de óleo na pista e o Corpo de Bombeiros foi acionado para jogar serragem na pista. O trânsito foi interrompido em meia pista

A unidade do SAMU foi acionada às 10h05 desta quinta-feira para atendimento a vítima de capotamento de veículo (Uno), com placa de Montes Claros, ocorrido na MG-308, na saída de Montes Claros para Juramento. O motorista de 45 anos, sofreu ferimentos leves.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido às 7h05, no cruzamento entre a rua Raul Correia e a avenida Vicente Guimarães, envolvendo um carro e uma moto. O condutor da moto, de 21 anos, sofreu ferimentos nas pernas e braços. Uma mulher de 21 anos, que estava na garupa da moto, apresentava escoriações e edema nas pernas, com queixa de dor local. Às 7h05,

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui