Polícia recupera dinheiro roubado na agência dos Correios de Jampruca e prende assaltantes

0

A Polícia Militar de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, informou na manhã desta quinta-feira (01/10/2015) que prendeu dois homens, um de 28 anos e outro de 46, suspeitos de terem assaltado uma agência dos Correios em Jampruca (MG), na quarta-feira (30/09). Segundo a PM, cerca de R$ 67 mil, que teriam sido roubados da agência, foram recuperados. Os homens foram presos em São Geraldo da Piedade.

A PM informou que além dos dois presos, há ainda um terceiro assaltante que está foragido. Durante a abordagem policial, os dois homens confessaram que assaltaram uma agência dos Correios em Mathias Lobato (MG) e outra em Mesquita (MG). O trio seria especializado em roubos a este tipo de estabelecimento. A polícia ainda suspeita que eles tenham envolvimento com outros roubos na região.

Com os suspeitos, a polícia encontrou e apreendeu um revólver calibre 32, cinco cartuchos de munição intactos, máscaras hospitalares e cerca de R$ 67 mil. Os dois homens foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Governador Valadares.

Segundo a polícia, nos últimos meses foram registrados oito roubos a agências dos Correios no Leste de Minas. Na terça-feira (29), três homens armados assaltaram uma agência dos Correios em Novo Cruzeiro (MG). Os bandidos roubaram o dinheiro que estava nos caixas da agência e o computador que registrava as imagens do circuito interno de segurança.

Entenda o caso

O assalto à agência dos Correios de Jampruca (MG) aconteceu na quarta-feira (30). Os homens estavam armados, e a ação foi filmada pelas câmeras de vigilância interna da agência. Os assaltantes fugiram e um cerco da polícia chegou a ser montado nas principais rodovias da região.

(Fotos: Divulgação PMMG / Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui