Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 30 de setembro de 2015

0

Quarta-feira, 30 de setembro de 2015

As unidades do SAMU realizaram na quarta-feira, em Montes Claros, 48 atendimentos, sendo 35 casos clínicos; 10 pessoas feridas em acidentes de trânsito e 03 gestantes em trabalho de parto.

Na madrugada de quinta-feira, por volta das 1h30, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma criança de 8 anos que ficou ferida em um capotamento de veículo ocorrido na Avenida Geraldo Athayde, bairro Alto ao João. Ele estava no banco traseiro do veículo e apresentava corte contuso no braço esquerdo.

Às 22h50, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 54 anos que ficou ferido em um acidente envolvendo duas motos, ocorrido na rua Jardel Filho, Vila Regina. Os socorristas do SAMU o encontraram caído ao solo, inconsciente, apresentando corte contuso e edema no couro cabeludo e escoriações no braço direito.

Às 18h, um homem de 20 anos caiu de moto no bairro Alterosa I e apresentava corte na testa, com sangramento ativo e escoriações nas pernas e braços. Às 16h40, uma criança de 6 anos foi atropelada por um carro na Avenida Leonel Beirão de Jesus, bairro Maria Cândida, e sofreu ferimentos no rosto com sangramento ativo.

Às 15h, um jovem de 16 anos caiu de bicicleta no bairro Acácias e se sofreu ferimentos nos braços e pernas. Às 12h08, uma criança de 4 anos foi atropelada por moto na Vila Sion II e apresentava fratura na perna esquerda e ferimentos no cotovelo esquerdo, dor na cabeça e torácica. Às 8h, uma mulher de 32 anos caiu de moto no bairro Cristo Rei e ficou ferida nos braços e pernas.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui