Fabrício Tadeu Costa é o empresário destaque de Capelinha em 2015

0

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Capelinha (ACIAC) realizou na noite dessa quinta-feira, 10 de setembro, no Clube Florae, a solenidade de entrega de homenagens aos empresários destaques da cidade em 2015. O evento contou com a participação de associados, autoridades e convidados.

O chefe de gabinete da presidência da FIEMG, Antônio Marum, a gerente regional do SENAI, Maria Etelvina Andrade Câmara, o gerente regional do SEBRAE, Jéferson Rodrigues Batalha, o presidente da Aperam Bioenergia, Jaime Antônio Gasparini, e o gerente a agência da Caixa Econômica Federal local, Nasser Baldim Neto, foram homenageados pela Associação.

Durante o evento, os participantes foram agraciados com a palestra show “Somos Todos Vendedores” com Dill Casella. Casella é considerado um dos palestrantes mais criativos e contratados do Brasil. A palestra usa arte e humor na dose certa, sem perder o foco no conteúdo.

Fabrício Costa (centro da foto) foi eleito empresário destaque de Capelinha em 2015. Valber Natalino Neves da Verdura e Cia e Léo Andrade da Cellma ficaram em 2º e 3º – Foto: César Paranhos / Facebook

Eleição do empresário destaque

Léo Andrade (Cellmax), Adalton Gomes de Almeida (Gráfica e papelaria Layout e Uninter Capelinha), Amélia Miriam de Oliveira (Matercap), Elaine Cristina Neves Cordeiro (Espaço Legrand), Fabrício Tadeu Costa (Medcenter), José Amaro de Carvalho (Construtora Carvalho), José Vilmar Rocha de Araújo (União Madeiras), Lafaiete Ferreira dos Santos (Retífica Aranãs), Sidnelson Oliveira Silva (GB Construtora) e Valber Natalino Neves (Verdura e Cia) foram homenageados como os 10 melhores empresários do ano em Capelinha.

Entre os 10, foram escolhidos, através de votação dos associados, os três empresários destaques 2015:

1º – Fabrício Tadeu Costa (Medcenter)
2º – Valber Natalino Neves (Verdura e Cia)
3º – Léo Andrade (Cellmax)

O empresário destaque de Capelinha, Fabrício Tadeu Costa, também receberá homenagem de Mérito Empresarial da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (FEDERAMINAS) em evento que será realizado em outubro na cidade de Poços de Caldas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui