Polícia investiga tentativa de homicídio contra perito do INSS em Inhapim

0

A Polícia Federal está à procura do homem que atropelou uma frentista e um médico do INSS no pátio de um posto de combustíveis de Inhapim, Vale do Rio Doce, na manhã de sábado (05/09).

Toda a ação foi registrada pelas câmeras do sistema de segurança e mostram que o motorista teve a intenção de atingir as duas pessoas. O alvo, no entanto, seria o médico que teria reprovado o acusado em uma perícia que determinou o fim da sua aposentadoria por invalidez.

Insatisfeito com o resultado, o atropelador decidiu se vingar de um dos médicos que participou da banca. Essa hipótese foi levantada pelo médico atropelado, mas segundo o titular da Delegacia da Polícia Federal em Governador Valadares, Cristiano Campidelli, a verdadeira motivação só poderá ser afirmada após as investigações. O suspeito continuava foragido na manhã desta terça-feira (8). O caso está sendo tratado como dupla tentativa de homicídio.

Doloso

Imagens do circuito de segurança do posto descartam a hipótese de acidente. Elas mostram o motorista identificado como sendo Antônio de Abreu Marliere, de 55 anos, passando bem perto das vítimas para conferir quem eram.

Depois, o suspeito volta com o carro em alta velocidade e atropela uma das frentistas e o perito do INSS. A bomba de gasolina foi arrancada com o impacto. A mulher fraturou a bacia e o médico teve fratura exposta na perna direita. Os dois já estão em casa.

Confira o vídeo do atropelamento:

(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui