Dois homens são presos roubando carga dos Correios na BR-116, no município de Teófilo Otoni

0

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada deste domingo, 6 de setembro, suspeitos de tentar roubar a carga de um caminhão dos Correios, no município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla é suspeita de estar envolvida em uma série de assaltos a veículos de cargas na região.

De acordo com o chefe da delegacia da PRF de Teófilo Otoni, Hans Nick, durante um patrulhamento de rotina na BR-116, na altura do KM 245, os agentes perceberam que havia um veículo suspeito, parado um pouco afastado da rodovia. “Quando os policiais chegaram ao veículo, encontraram duas pessoas no baú do caminhão, retirando a carga do veículo, e algumas encomendas caídas no chão”, contou o policial.

M.G.C, de 30 anos, e L.R.P, de 38, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da PRF de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O motorista do caminhão dos Correios foi encontrado em um posto de combustíveis, próximo ao local em que o veículo estava estacionado. “Ele disse que havia saído para tomar um café. Acreditamos que os suspeitos aproveitaram esse momento para roubar a carga do veículo”, completou Hans. Com os suspeitos, foi apreendida uma caminhonete Ford Ranger com placa adulterada.

Motorista do caminhão foi encontrado em um posto de combustíveis – Foto: Divulgação / PRF

Suspeitos foram presos na BR-116, na altura do quilômetro 245 – Foto: Divulgação / PRF

Ford Ranger com placa adulterada foi apreendida com a dupla – Foto: Divulgação / PRF

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui