Cinco homens são presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Teófilo Otoni

0

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos na noite dessa quinta-feira, 3 de setembro, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A Polícia Militar (PM) fez as prisões depois que as câmeras do “Olho Vivo” flagraram um jovem de 18 anos vendendo drogas na Avenida Francisco Sá.

Segundo a PM, o suspeito foi abordado no Bairro de Fátima e estava acompanhado de um rapaz de 20 anos, que também foi detido. Com eles foram apreendidas buchas e tabletes de maconha, pinos de cocaína e material para embalar drogas.

Durante a abordagem dos dois, os policiais perceberam que o telefone de um deles tocava insistentemente. Eram os outros dois suspeitos, de 21 e 22 anos, querendo confirmar se eles haviam sido presos. Os militares conseguiram localizá-los na Vila Pedrosa. Com eles foram encontrados 64 pinos de cocaína vazios, quatro buchas de maconha e oito celulares.

Os quatro rapazes foram presos e encaminhados para delegacia, junto com o material apreendido.

Material foi apreendido após câmeras do “Olho Vivo” flagraram jovem de 18 anos vendendo drogas na Francisco Sá – Foto: Divulgação / PMMG

Preso na Vila Betel

Um homem de 46 anos foi preso na Vila Betel, em Teófilo Otoni, nesta quinta-feira (03/09), depois que a Polícia Militar encontrou na casa dele um tablete e buchas de maconha, uma balança, um cartucho de uma arma e material para embalar drogas.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que o suspeito guardava drogas e armas em casa. Uma equipe foi até o local e encontrou o material entorpecente escondido em um quarto.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Droga foi apreendida na Vila Betel – Foto: Divulgação / PMMG

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui