Seis pessoas morrem em grave acidente na BR-251, no Norte de Minas

2

Seis pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta sexta-feira, 4 de setembro, na altura do quilômetro 425 da BR-251, no município de Grão Mogol, na região Norte de Minas Gerais. A colisão entre uma carreta cegonheira com placa de Betim (MG) e um Corolla de Montes Claros aconteceu por volta das 6h30 a cerca de cinco quilômetros do trevo de Riacho dos Machados.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. As vítimas foram identificadas como Leandro Marques Vaz de Melo, de 38 anos, Marlucia Graciano da Silva, de 39 anos, Adilza Daniela S. Leite, de 30 anos, Luiz Silveira Marques Vaz Melo, de 9 anos, Luiz Otávio Leite, de 4 anos, e Ana Luiza Silveira Marques Vaz Melo, de 1 ano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma testemunha relatou que o condutor da carreta teria feito uma ultrapassagem em uma reta e colidiu frontalmente contra o Corolla, que transitava no sentido Montes Claros/Salinas. O caminhoneiro F.S.S, de 33 anos, foi detido e conduzido à Delegacia de Grão Mogol para prestar esclarecimentos.



Motorista foi ouvido e liberado

O motorista preferiu permanecer calado na delegacia. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebida alcoólica. A delegada Maria Angélica Fernandes ouviu também policiais rodoviários que atuaram na ocorrência. Os agentes reafirmaram a versão de que o condutor da carreta fez uma ultrapassagem em local proibido. Além disso, de acordo com a Polícia Civil, o motorista trafegava a 95 km/h, cinco quilômetros acima da velocidade permitida na via para veículos pesados.

Ele foi ouvido e liberado porque não fugiu do local do acidente, acionou a polícia e o socorro. A Delegada aguarda o laudo da perícia para determinar por quais crimes o suspeito irá responder.

(Fotos: Via Aconteceu no Norte de Minas – Fonte: Aconteceu no Vale / O Tempo)

2 COMENTÁRIOS

  1. infelismente as vitimas ja se foram sou caminhoneiro e vejo tudo isso todo dia ,,e por causa de alguns motoristas como este da cegonheira qnos motorista de caminhao somos criticados ,,ele alem de alta velocodade errou e consciente pois e um profissional e estes cegonheros a maioroa deles nao todos sao assim acham q sao os dono da estrdad ,,sem falar nesse ricos c esse carros potentes q andam de 180 200 por horas em seus carros ,, se tivesse na velocidade de pista talvez nao teria morrido e evitado esse grave acidente m,, vamos conscientisar e ser prudentes ,,diga sim a vida ,,,e nao use telefone aoo ao dirigir ,,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui