Polícia Civil prende dois suspeitos de assaltar clube de pôquer em Montes Claros

0

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de assaltar uma casa de pôquer de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, no mês passado. Hiago Gabriel Siqueira da Silva, de 18 anos, e Fernando Rodrigues, de 28 anos, já eram conhecidos nos meios policiais.

Na casa de Silva a polícia encontrou a roupa que ele utilizou no dia do assalto, cartas de baralho e outros objetos reconhecidos pelas vítimas. Rodrigues já estava preso, por suspeita de participação em outro assalto na região. A polícia também descobriu um ponto de encontro dos bandidos no bairro Independência. O local era utilizado para repartir os objetos roubados e para plantação de pés de maconha.

Cerca de 70 pessoas, entre clientes e funcionários, foram feitas reféns no estabelecimento, que fica no centro da cidade. Conforme o relato das vítimas, os bandidos estavam armados. Eles entraram renderam os seguranças, entraram no local, fecharam a porta e anunciaram o assalto.

Exaltados, os criminosos ainda distribuíram socos, chutes e pontapés contra as vítimas.Em seguida, fugiram levando dinheiro, relógios, joias e carteiras. O valor levado ainda não foi divulgado. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas pelo Samu para o hospital de pronto-socorro do município. A polícia ainda procura três suspeitos de participar do crime.

Suspeitos já eram conhecidos nos meios policiais – Foto: Página Eventos MOC

(Fonte: R7 / Record Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui