IFNMG abre novos cursos técnicos em Coronel Murta

0

Três novos cursos de nível técnico serão ofertados pelo Polo Avançado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFNMG) de Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha. Serão 25 vagas para professores no curso Multimeios Didáticos; 40 vagas para o curso de Administração e 40 vagas para o curso em Segurança do Trabalho.

Os cursos de Administração e Segurança do Trabalho são livres para todos os interessados que estejam cursando 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou que já tenham concluído o Ensino Médio.

A duração dos cursos é de 2 anos e as aulas acontecem uma vez por semana na Escola Municipal Rossana Ferreira Murta (Curumim) com frequência mínima obrigatória de 75%.

O edital para os alunos será aberto a partir desta quinta-feira (4) e pode ser consultado pelo site www.ifnmg.edu.br. Segundo o coordenador do Polo em Coronel Murta, Petrônio Freire, as inscrições deverão ficar abertas durante uma semana.

Formatura

No inicio de agosto o IFNMG diplomou a primeira turma de 49 alunos dos cursos de Alimentação Escolar, Secretariado Escolar e Multimeios Didáticos.

A solenidade da diplomação foi na Escola Rossana Murta com participação do prefeito, vice-prefeito, secretária de Educação, presidente da Câmara e as 4 tutoras dos cursos.

A próxima formatura dos cursos Transações Imobiliárias e Agente Comunitário de Saúde será realizado no início de 2016.

Em agosto foi diplomada a primeira turma do IFNMG em Coronel Murta – Foto: Divulgação

(Via Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui