Professora do Serro será membro da Academia de Luminescência Brasileira

0

Luiza de Marilac Ramos da Silva, professora da Escola Municipal Infantil do município de Serro, foi indicada pela Academia de Luminescência Brasileira (Letras, Ciências e Artes), por meio de sua presidente Michelle Zanin, para representar a cidade e tomar posse como membro correspondente imortal.

A sessão solene vai acontecer no dia 11 de setembro de 2015, na cidade de Jaboticabal (SP), no Colégio Santo André. Ela vai ocupar a cadeira imortal de número 41 da ALUBRA, passando a fazer parte do quadro acadêmico da instituição e receberá um diploma de mérito da editora OAK BOOKS, junto com o exemplar do livro de poemas, que contém a sua poesia intitulada: Vestido Vermelho.

Luiza de Marilac tem 15 poesias publicadas no livro “Palavra é Arte”, uma coletânea de diversos autores, organizada por Gilberto Martins. Hoje já no seu quarto livro, conquista os leitores, pela sua intimidade extrema da arte de brincar com as palavras.

Luiza nasceu no Serro em 1979, graduou-se na Faculdade de Filosofia e Letras (FAFIDIA) de Diamantina na área de língua portuguesa e suas literaturas em 2006. Atualmente leciona inglês e espanhol em Escola Municipal do município de Serro.

Luiza de Marilac Ramos da Silva – Foto: Gilmara Paixão / Ascom da Prefeitura de Serro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui