Tequila Baiana comanda a folia no 10º Churrasco do Ramon

0

No próximo domingo, dia 6 de setembro, o axé vai invadir São João Evangelista (MG). Comandada por Tatilane Costha, a banda valadarense Tequila Baiana arrastará centenas de foliões na 10º edição do Churrasco do Ramon. O evento tradicional produzido pela RQ Produções, do evangelistano Ramon Queiroga, acontecerá no Espaço Dona Conceição e a expectativa é de casa cheia.

O Churrasco do Ramon também terá show com Marcelo Coelho e mega estrutura de boate com os DJs Leo e Maximiler. A festa atrai participantes de vários municípios da região, como: Capelinha, Itamarandiba, Guanhães, Paulistas, Coluna, Peçanha, Cantagalo, Virginópolis, entre outros, e é sempre elogiada pela organização e segurança.

Os interessados em fazer parte desta história poderão garantir ingresso antecipado na Locadora JB, Requinte Interiores, Loja Avenida, Óticas Visual e com vendedores credenciados. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (33) 3412-1963.

Tatilane Costha, vocalista da Banda Tequila Baiana – Foto: Divulgação

Banda Tequila Baiana

A Banda Tequila Baiana surgiu há cerca de cinco anos, na cidade de Governador Valadares. Inicialmente tocava em casamentos, formaturas, feiras e outros eventos em sua cidade de origem. Com o passar do tempo e principalmente com muita desenvoltura e profissionalismo do ex-vocalista Ney Brasil, a banda começou a ser requisitada para festas em outros municípios do estado.

Como o crescimento foi evidente, surgiu à necessidade de se profissionalizar ainda mais. Pensando nisso, foi contratado o produtor e músico Fumaça, percussionista do ícone da música baiana, o cantor Netinho. Com a chegada de Fumaça, a Tequila Baiana tomou um caminho para o axé profissional.

Recentemente Ney Brasil deixou a banda. Para o posto dele foi contratado Tatilane Costha, uma linda cantora com voz marcante e cativante. Ela vem agradando em todas as festas e shows da Tequila, já tendo fãs clubes em várias cidades por onde passa.

Atualmente a banda Tequila Baiana é convidada a tocar nos melhores eventos de Minas Gerais, dividindo palco com grandes nomes da música nacional, como: Gabriel Gava, A Zorra, Tomate, Gusttavo Lima e muitos outros.

Cartaz do 10º Churrasco do Ramon

Amor Danado – Banda Tequila Baiana

Tatilane Costha e Erick Montteiro:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui