Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 02 de setembro de 2015

0

Quarta-feira, 02 de setembro de 2015

As unidades do SAMU realizaram em Montes Claros, na quarta-feira, 02/09, 49 atendimentos, sendo 40 casos clínicos, 05 pessoas feridas em acidentes de trânsito, 01 gestante em trabalho de parto; 02 pessoas que caíram de escada, sendo um homem de 45 anos no Residencial Sul e uma mulher de 41 anos no bairro renascença; e uma jovem de 16 anos que foi ferida por arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, por volta da 1h, no bairro Chiquinho Guimarães. Ela foi atingida por três tiros, mas resistiu aos ferimentos e foi encaminhado ao hospital após receber os primeiros atendimentos no local.

Às 19h45, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 34 anos que ficou ferido ao colidir de moto contra um carro na Avenida Deputado Esteves Rodrigues. Ele conduzia a moto e foi encontrado pelos socorristas caído ao solo, consciente e orientado, se queixando de dor e limitação de movimentos na altura do joelho esquerdo, com suspeita de fratura no local.

Às 13h, um homem de 19 anos colidiu de moto contra um carro na Avenida das Palmeiras, bairro Jardim Palmeira e se queixava de dor no tornozelo. Às 12h25, duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma moto, ocorrido na Avenida Dulce Sarmento, bairro Monte Carmelo. O condutor da moto, de 34 anos, se queixava de dor torácica e abdominal. Um homem de 24 anos que estava na garupa da moto se ferimento na mão esquerda, sem sinais de fratura.

Às 8h30, um homem de 34 anos caiu de bicicleta na BR-135, saída de Montes Claros para Mirabela, e sofreu perda de memória, ferimento na cabeça com sangramento abundante e ferimento contuso no ombro esquerdo.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui