Quatro suspeitos de assalto são presos em Montes Claros

0

Quatro homens foram presos na tarde desta quarta-feira (02/09) suspeitos de assaltarem uma residência em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), durante o crime os suspeitos amarraram os moradores e roubaram vários objetos da casa.

Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos, armado, abordou a dona da casa na porta da residência, no Bairro Ibituruna. Outros dois comparsas também chegaram e invadiram o imóvel. No local, os bandidos usaram a fiação de um computador para amarrar o casal, e fugiram com uma caminhonete da família.

O sargento Paulo Coutinho informou que os bandidos foram capturados com a ajuda da aeronave da PM. “Durante rastreamento, policiais se depararam com os suspeitos na caminhonete, mas eles fugiram em direção ao Bairro Santos Reis e seguiram até o Parque da Lapa Grande. Lá, eles abandonaram o veículo e adentraram em um matagal, mas foram encontrados”, conta.

Um homem, suspeito de dar apoio ao trio durante o crime, também foi preso no local. Segundo a PM, todos os envolvidos, com idade entre 18 e 26 anos, possuem passagens por diversos crimes; como roubo e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia. Os materiais roubados e o veículo foram recuperados.

Suspeitos foram perseguidos e capturados pela polícia (Foto: 3 CORPAER/PMMG)

(Fonte: Inter TV Grande Minas / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui